terça-feira, 1 de janeiro de 2013

A História de um Relógio...

Sabe aquilo que você queria comprar a tempos e nunca conseguia e que depois de muito tempo você finalmente consegue ter?!?!?
Pois é! Eu tinha algo material com essa mesma história: um relógio.
Há 15 dias consegui comprar um relógio que estava querendo e precisando muito. Usei poucas vezes!
Hoje pela manhã, fiquei indecisa, entre qual dos dois relógios que eu tenho, usar. Nunca fiz isso, mas pela primeira vez fiquei escolhendo o melhor para o dia de hoje. No final decidi: “Vou usar o mais bonito e o mais novo!”.
E hoje, Deus me pediu.
Tivemos mais uma LINDA E EMOCIONANTE história de uma mulher valorosa que deu seu cabelo como oferta.
A primeira oferta de 2013, uma oferta com um som diferente, especial. Uma oferta que reafirmou um matrimônio, um sacerdócio, onde o marido vai sempre a frente, abrindo caminho para a esposa. Foi assim! Impactante!
E para marcar este novo tempo, ofertei “ESSE RELÓGIO” para “ESSA MULHER”.
Uma semente em uma terra muito fértil! Mulher de Deus, sensível a voz dEle, intercessora, profissional,  mãe e esposa. Foi nesta terra que minha semente caiu e sei que vou colher tudo isso na minha vida também.
Na verdade me senti honrada por poder fazer parte disso!
Um relógio que marca um novo tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira aqui seu comentário: